WYD - With Your Destin

Postado em: quinta-feira, 16 de junho de 2011

AS CLASSES

Venha participar dessa emocionante guerra psicodélica.

Transknight: Guerreiros valorosos, sempre dispostos a eliminar da face da terra qualquer tipo de mal, são representantes dos deuses na terra. Se espelham neles para tornarem-se guerreiros mais fortes e benignos.

Começam a receber seu treinamento ainda criança, chegando, dessa maneira, rapidamente ao seu limite de força física e obtendo grande habilidade no manejo de armas e equipamentos de defesa. Suas árvores de habilidade são: Confiança, Trans, e Espada Mágica.

Foema: Nos primórdios da humanidade, enquanto o caos corria solto e a maioria esmagadora dos viventes se preocupava em desenvolver-se fisicamente para qualquer batalha que se visse necessária, uma pequena parcela da humanidade decidiu desenvolver-se em outro aspecto: o mental. Esses tornaram-se, então, responsáveis pela evolução científica e mágica da civilização.

Em suas pesquisas, encontraram resquícios de energia divina, estudaram-na e aprenderam a manipulá-la de forma inteligente. Como esse estudo exige dedicação total, o porte físico de tais personagens é um tanto involuído, mas não se engane, são tão poderosos em batalhas quanto guerreiros com anos de treinamento.

Árvores de skill: Magia Branca ou Sagrada, Magia Negra e Magia Especial.

BeastMaster: Guerreiros que utilizam as forças da natureza a seu favor nas batalhas, utilizando os elementais (espíritos dos animais, plantas e 4 elementos da natureza), para desenvolver-se. É do manejo dos elementais que vem todo seu conhecimento e poder.

Entre suas capacidades especiais, está a de firmar contratos com espíritos, podendo, dependendo do tipo de contrato, evocar desde os demônios mais perversos até o mais puro dos deuses em suas batalhas. Além disso, BeastMasters podem também transformar-se em lobisomens e homens-urso, obtendo força física absurda.

Suas árvores de skill são: Elemental, Evocação e Natureza.

Huntress (caçadoras): Por serem criadas em ambientes hostis, as caçadoras desenvolveram um instinto natural à sobrevivência, além disso, como se habituaram a frequentar as cidades para trocar itens obtidos em suas caçadas, ganharam um talento nato ao comércio. Sendo assim os itens podem ser vendidos por preços superiores por essas incríveis guerreiras-comerciantes.

Suas skills são: Sobrevivência, Troca e Captura.

Arch: Archs são personagens evoluidíssimos, que, de tão poderosos que se tornaram no jogo, viraram semi-deuses. Uma vez que um personagem se transforme em um Arch, ação que se realiza completando as quests 14 e 15, todas as árvores de skill se abrem para ele.

Cadastro:Aqui
Gerador de cpf:Aqui
Tamanho:161,2 mega
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário