filmes Download   Nem Por Cima Do Meu Cadáver   DVDRip Dual Áudio
Sinopse: Kate é uma noiva mandona e controladora que não deixa nada nem ninguém atrapalhar o dia do seu casamento. Isto é, até ela tornar-se vítima de sua própria tirania quando uma escultura de gelo que rejeitou cai sobre ela e a mata horas antes do casamento. Um ano se passa e Henri, seu amado noivo, ainda não prosseguiu com sua vida. A irmã de Henri decide tomar uma atitude e contrata Ashley, uma chef que faz bicos como médium, para fingir que Kate está entrando em contato com ela do além para encorajá-lo a namorar novamente. Quando Ashley se apaixona por Henri, a paixão por controle de Kate ressuscita e ela retorna, furiosa, com objetivo de deixar Ahsley – a única pessoa que realmente pode vê-la e ouvi-la – completamente louca e longe da vida de Henri.

Titulo Original: Over Her Dead Body
Título Traduzido: Nem Por Cima Do Meu Cadáver
Gênero: Comédia | Romance
Duração: 95min
Diretor: Jeff Lowell
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 704 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês
filmes Download   Nem Por Cima Do Meu Cadáver   DVDRip Dual Áudiofilmes Download   Nem Por Cima Do Meu Cadáver   DVDRip Dual Áudio filmes Download   Nem Por Cima Do Meu Cadáver   DVDRip Dual Áudio filmes Download   Nem Por Cima Do Meu Cadáver   DVDRip Dual Áudio