NetQin Completo Sem Cobrar Nada

Postado em: segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
 
Quem não instalou o Netqin V5 pro e na hora de atualizar aparece uma mensagem muito estranha dizendo que tem que pagar para atualiza? É claro que não percebemos pois está em inglês só depois de enviar uma mensagem para seu numero que nós percebemos que é uma cobrança feita pela empresa,mas descobri um jeito de enganar o servido aproveite enquanto pode!! Faça tudo correto e vera que diferença tutorial feito por mim




Ola pessoal nesse tutorial irei ensinar como enganar o servido do netqin e deixa-lo full. Primeiro certifique se de que não a nenhum outro tipo de anti vírus em seu aparelho. Agora baixe os arquivos a seguir:


NetQin em Portugues craked


NetQin Mobile Security v5.00(20)


Atenção faça tudo certo mesmo !!

Primeiro instale o Netqin Cracked, e abra ele depois ele vai pedir para configurar a internet (escolha a de sua preferencia) agora você percebera que a data base estará vermelho clique nele e espere atualizar. Depois da atualização feche o aplicativo e instale o Netqin V5 pro abra ele normalmente, configure a conexão de novo, e na hora de atualizar ele ira dizer . Já existe uma data base corrumpida deseja reparar?´clique em sim. E pronto seu Netqin não irar mais cobrar nada por isso.

Atenção só atualize seu Netqin quando ele pedir não fique se afobando atualizando ele todo dia se não você terá que ficar repetindo o mesmo processo. Até a próxima pessoal se tiver duvida comentem eu explicarei melhor .


créditos: Smallville /Gsmfans
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,,

0 comentários:

Postar um comentário